Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pela primeira vez na história, Brasileirão tem comando de arbitragem 100% feminino

A partida entre Internacional x Atlético-GO, na quarta rodada do Brasileirão, no último domingo (28), teve, pela primeira vez na história da competição, uma partida comandada totalmente por mulheres.

Edina Alves comandou o trio, com Neusa Inês Back e Fabrini como assistentes. Thayslane de Melo Costa irá cumprir a função de quarto árbitro.

A cabine do Árbitro Assistente de Vídeo (VAR) ficou por conta de Daiana Muniz, com Amanda Pinto Matias como AVAR. Charly Wendy Strauby Deretti foi assistente de árbitro de vídeo e Regildênia de Holanda Moura a observadora de VAR.

“É motivo de muito orgulho e satisfação fazer parte dessa equipe que vai escrever o nome na história do Campeonato Brasileiro, um dos principais campeonatos do mundo. É um momento histórico vivido pela arbitragem feminina da CBF, um momento em que a arbitragem feminina vem recebendo muito apoio, incentivo e investimento por parte do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues”, comemorou Regildênia.

*METRO1

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

RONDESP RECÔNCAVO APREENDE ARMAS DE FOGO DURANTE AÇÕES DE SEGURANÇA NOS FESTEJOS JUNINOS EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS

Na madrugada desta terça-feira (23), equipes da Rondesp Recôncavo apreenderam uma pistola calibre 9mm e uma submetralhadora durante ações de policiamento ostensivo realizadas após os festejos juninos em Santo Antônio de Jesus. Durante patrulhamento no bairro Urbis IV, policiais militares identificaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação

Leia mais »