Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pela primeira vez na história, Brasileirão tem comando de arbitragem 100% feminino

A partida entre Internacional x Atlético-GO, na quarta rodada do Brasileirão, no último domingo (28), teve, pela primeira vez na história da competição, uma partida comandada totalmente por mulheres.

Edina Alves comandou o trio, com Neusa Inês Back e Fabrini como assistentes. Thayslane de Melo Costa irá cumprir a função de quarto árbitro.

A cabine do Árbitro Assistente de Vídeo (VAR) ficou por conta de Daiana Muniz, com Amanda Pinto Matias como AVAR. Charly Wendy Strauby Deretti foi assistente de árbitro de vídeo e Regildênia de Holanda Moura a observadora de VAR.

“É motivo de muito orgulho e satisfação fazer parte dessa equipe que vai escrever o nome na história do Campeonato Brasileiro, um dos principais campeonatos do mundo. É um momento histórico vivido pela arbitragem feminina da CBF, um momento em que a arbitragem feminina vem recebendo muito apoio, incentivo e investimento por parte do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues”, comemorou Regildênia.

*METRO1

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

Anvisa aprova primeiro tratamento oral para câncer de mama

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou, nesta segunda-feira (22), o Inluriyo (imlunestranto), primeiro tratamento oral do país voltado para pacientes com câncer de mama localmente avançado ou metastático do tipo receptor de estrogênio positivo (ER+) e HER2 negativo, com mutação no gene ESR1, que já tenham sido submetidas

Leia mais »