Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Condé lamenta desempenho do Vitória em derrota para o Cruzeiro: “Erramos muito tecnicamente”

“Erramos muito tecnicamente nas escolhas”, lamentou Léo Condé na derrota do Vitória por 3 x 1 para o Cruzeiro neste domingo (28) pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Matheus Pereira, Rafa Silva e Arthur Gomes marcaram para a Raposa e Lucas Silva, contra, descontou para o Rubro-Negro. O time baiano segue na zona de rebaixamento na 18ª posição.

Na análise pós-jogo, Condé avaliou que o Leão “pecou” na marcação no “miolo de zaga”. Para o treinador, a equipe também tomou muitas “decisões erradas” durante a partida. “Um jogo muito abaixo da nossa equipe, principalmente pelo início do primeiro e segundo tempo”, afirmou.

Apesar dos erros citados, segundo Condé, um dos pricipais fatores para o revés no Estádio Mineirão foi a “agressividade” do Cruzeiro. O técnico reconheceu que a pressão na saída de bola que o adversário impôs ao time baiano anulou as estratégias da equipe. “Não conseguimos sair dessa marcação nem para aproveitar os contra-ataques”.

Após o Rubro-Negro não ter a atuação esperada, Condé não descartou mudanças no “aspecto tático” e no time titular. “Quando você não consegue desempenhar o que tem de melhor, tem que pensar em trocas”, disse o treinador em entrevista coletiva.

De acordo com Condé, a equipe tem que ter “sabedoria” para lidar com os resultados adversos. Na quinta-feira (2), o Vitória volta a entrar em campo, dessa vez, em sua estreia na Copa do Brasil. O Leão enfrenta o Botafogo no Estádio Nilton Santos (RJ), às 19h, pelo jogo de ida da terceira fase.

*metro1

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

RONDESP RECÔNCAVO APREENDE ARMAS DE FOGO DURANTE AÇÕES DE SEGURANÇA NOS FESTEJOS JUNINOS EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS

Na madrugada desta terça-feira (23), equipes da Rondesp Recôncavo apreenderam uma pistola calibre 9mm e uma submetralhadora durante ações de policiamento ostensivo realizadas após os festejos juninos em Santo Antônio de Jesus. Durante patrulhamento no bairro Urbis IV, policiais militares identificaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação

Leia mais »