Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Profissionais da saúde lançam campanha para conscientizar pessoas sobre o uso de anabolizantes

Um grupo de médicos brasileiros se reúnem em uma campanha de combate ao uso de esteroides anabolizantes e similares, com a #BombaTôFora. Os cardiologistas, endocrinologistas, hepatologistas, médicos do esporte e também profissionais da Educação Física estão se mobilizando para conscientizar a comunidade sobre o uso dos químicos.

A intenção é alertar sobre o uso inadequado de anabolizantes para fins estéticos e desmistificar algumas ideias, como de que o uso de anabolizantes em baixas quantidades não representam riscos à saúde.

Os profissionais estão reunindo diversos conteúdos educativos para informar o público. O Gastroenterologista e hepatologista, Raymundo Paraná é um dos embaixadores dessa campanha que forma uma grande rede de informação, inclusive nas redes sociais, por meio do perfil @bombatofora_oficial.

*Bahia Notícias

Foto: Reprodução

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

Ditinho da AviVip recebe homenagens nas redes sociais pelo seu aniversário

Familiares, amigos e lideranças políticas destacaram a trajetória, o carisma e a admiração pelo pré-candidato em mensagens publicadas nesta segunda-feira. O pré-candidato a deputado federal Ditinho da AviVip celebrou, nesta segunda-feira (08), mais um ano de vida. A data foi marcada por diversas homenagens publicadas nas redes sociais por familiares,

Leia mais »

Redução da maioridade penal volta à pauta da CCJ nesta terça

O debate sobre a redução da maioridade penal deve voltar ao centro das discussões na Câmara dos Deputados nesta terça-feira (9). Após dois adiamentos, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 32/15 e apensadas), que pretende diminuir de 18 para 16 anos a idade mínima para responsabilização criminal como adulto,

Leia mais »

Brasileiro apitará jogo de abertura da Copa do Mundo de 2026

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) anunciou a equipe de arbitragem que comandará a partida inaugural da Copa do Mundo de 2026. O árbitro brasileiro Wilton Pereira Sampaio, de Goiás, foi escolhido para conduzir o duelo de abertura entre México e África do Sul, marcado para esta quinta-feira (11), às

Leia mais »