Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus alerta para alto índice de faltas de pacientes na Policlínica Regional

Gestão reforça a importância de avisar sobre ausências para garantir a eficiência no atendimento

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que, apenas nos últimos dois meses, 590 pessoas deixaram de comparecer aos atendimentos agendados na Policlínica Regional. Este número representa um desperdício significativo de vagas que poderiam ser direcionadas a outros pacientes que aguardam na fila.

A administração municipal solicita que, caso o paciente não possa comparecer ao exame marcado, avise com antecedência à unidade de saúde. Essa atitude permitirá que a vaga seja remanejada para atender outra pessoa, contribuindo para uma melhor utilização dos serviços.

O poder executivo municipal salienta que, através de pequenas ações, como a comunicação antecipada, é possível construir uma saúde mais acessível e eficiente para todos. A colaboração da população é essencial para o bom funcionamento do sistema de saúde municipal.

SECOM PMSAJ

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

Anvisa aprova primeiro tratamento oral para câncer de mama

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou, nesta segunda-feira (22), o Inluriyo (imlunestranto), primeiro tratamento oral do país voltado para pacientes com câncer de mama localmente avançado ou metastático do tipo receptor de estrogênio positivo (ER+) e HER2 negativo, com mutação no gene ESR1, que já tenham sido submetidas

Leia mais »