Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus alerta para alto índice de faltas de pacientes na Policlínica Regional

Gestão reforça a importância de avisar sobre ausências para garantir a eficiência no atendimento

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que, apenas nos últimos dois meses, 590 pessoas deixaram de comparecer aos atendimentos agendados na Policlínica Regional. Este número representa um desperdício significativo de vagas que poderiam ser direcionadas a outros pacientes que aguardam na fila.

A administração municipal solicita que, caso o paciente não possa comparecer ao exame marcado, avise com antecedência à unidade de saúde. Essa atitude permitirá que a vaga seja remanejada para atender outra pessoa, contribuindo para uma melhor utilização dos serviços.

O poder executivo municipal salienta que, através de pequenas ações, como a comunicação antecipada, é possível construir uma saúde mais acessível e eficiente para todos. A colaboração da população é essencial para o bom funcionamento do sistema de saúde municipal.

SECOM PMSAJ

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

RONDESP RECÔNCAVO APREENDE ARMAS DE FOGO DURANTE AÇÕES DE SEGURANÇA NOS FESTEJOS JUNINOS EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS

Na madrugada desta terça-feira (23), equipes da Rondesp Recôncavo apreenderam uma pistola calibre 9mm e uma submetralhadora durante ações de policiamento ostensivo realizadas após os festejos juninos em Santo Antônio de Jesus. Durante patrulhamento no bairro Urbis IV, policiais militares identificaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação

Leia mais »