Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Paciente é morto com 23 tiros enquanto fazia exames de raio-X na BA; suspeitos passaram por triagem e ameaçaram enfermeira

Um paciente foi morto com 23 tiros enquanto fazia exames de raio-X, no Hospital Municipal Magalhães Neto, em Brumado, cidade do sudoeste da Bahia. O crime aconteceu no domingo (28) e um dos suspeito foi preso.

Segundo a direção do hospital, Felipe Batista tinha dado entrada na unidade de saúde na manhã de sábado (27), após sofrer uma tentativa de homicídio na casa em que morava, no bairro Baraúna. No hospital, ele foi atendido, passou por uma cirurgia e estava internado.

Ainda de acordo com a direção do hospital, o crime foi cometido por dois homens, que se passaram por pacientes. Eles mostraram uma arma para a enfermeira quando “faziam a triagem” e a obrigaram a dizer o local onde Felipe Batista estava.

O crime, que assustou os pacientes, foi gravado por câmeras de segurança. Após executarem Felipe, os suspeitos fugiram.

A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pela Polícia Civil, que informou que um dos suspeitos foi preso em um bar. Ele foi identificado como Vanderson de Oliveira.

Procurada pela TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia, a Prefeitura de Brumado relatou que pediu proteção policial para a vítima, no hospital, mas não foi atendida.

*G1

Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

Ditinho da AviVip recebe homenagens nas redes sociais pelo seu aniversário

Familiares, amigos e lideranças políticas destacaram a trajetória, o carisma e a admiração pelo pré-candidato em mensagens publicadas nesta segunda-feira. O pré-candidato a deputado federal Ditinho da AviVip celebrou, nesta segunda-feira (08), mais um ano de vida. A data foi marcada por diversas homenagens publicadas nas redes sociais por familiares,

Leia mais »

Redução da maioridade penal volta à pauta da CCJ nesta terça

O debate sobre a redução da maioridade penal deve voltar ao centro das discussões na Câmara dos Deputados nesta terça-feira (9). Após dois adiamentos, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 32/15 e apensadas), que pretende diminuir de 18 para 16 anos a idade mínima para responsabilização criminal como adulto,

Leia mais »

Brasileiro apitará jogo de abertura da Copa do Mundo de 2026

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) anunciou a equipe de arbitragem que comandará a partida inaugural da Copa do Mundo de 2026. O árbitro brasileiro Wilton Pereira Sampaio, de Goiás, foi escolhido para conduzir o duelo de abertura entre México e África do Sul, marcado para esta quinta-feira (11), às

Leia mais »