Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Homem em situação de rua ateia fogo ao próprio corpo na estação de metrô em São Paulo

Um homem em situação de rua ateou fogo ao próprio corpo na manhã desta sexta-feira (30), na estação São Bento, da Linha 1 do metrô de São Paulo. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Passageiros que estavam no local registraram o momento do atentado contra a própria vida. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o homem permanece de pé mesmo após ser atingido pelas chamas, que foram controladas rapidamente por agentes de segurança da companhia do metrô.

Em nota, o Metrô informou que os agentes atuaram imediatamente utilizando extintores de incêndio e prestaram os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada com vida para um pronto-socorro da região. “Nenhuma outra pessoa se feriu”, acrescentou a empresa.

A Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom) está apurando o caso. Segundo os agentes responsáveis pelo atendimento, o homem permaneceu em silêncio durante todo o resgate, o que dificultou a coleta de informações sobre sua identidade ou os motivos que o levaram ao ato extremo.

*bahianotícias

Foto: Reprodução
Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

Anvisa aprova primeiro tratamento oral para câncer de mama

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou, nesta segunda-feira (22), o Inluriyo (imlunestranto), primeiro tratamento oral do país voltado para pacientes com câncer de mama localmente avançado ou metastático do tipo receptor de estrogênio positivo (ER+) e HER2 negativo, com mutação no gene ESR1, que já tenham sido submetidas

Leia mais »