Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Furto de equipamento deixa mais de 60 mil baianos sem água

De acordo com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), mais de 60 mil pessoas estão sem abastecimento de água encanada devido a um furto de um equipamento. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (9).

Segundo a Embasa, um transformador de grande porte foi furtado na Estação Elevatória de Água de Cavunge. Por isso, algumas cidades da Bahia estão sem abastecimento de água. Os municípios afetados foram: Anguera, Serra Preta, Ipecaetá, Jaguara, Bonfim de Feira e distritos de Feira de Santana.

Ainda de acordo pela empresa, a reposição do equipamento está sendo feita e deve terminar no final da noite desta quarta-feira, com retorno gradativo, em um prazo de 48 horas. A Embasa ainda informou que notificou a polícia sobre o crime e que deve ser investigado.

*Metro1

Foto: Reprodução/Rovena Rosa/Agência Brasil

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

Itamaraty confirma morte de dois brasileiros após terremotos na Venezuela

O Ministério das Relações Exteriores (MRE) confirmou, nesta quinta-feira (25), a morte de dois brasileiros em decorrência dos terremotos que atingiram a Venezuela na noite de quarta-feira (24). As vítimas são um homem e uma mulher, cujas identidades não foram divulgadas. Em nota publicada nas redes sociais, o Itamaraty informou

Leia mais »