Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Furto de equipamento deixa mais de 60 mil baianos sem água

De acordo com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), mais de 60 mil pessoas estão sem abastecimento de água encanada devido a um furto de um equipamento. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (9).

Segundo a Embasa, um transformador de grande porte foi furtado na Estação Elevatória de Água de Cavunge. Por isso, algumas cidades da Bahia estão sem abastecimento de água. Os municípios afetados foram: Anguera, Serra Preta, Ipecaetá, Jaguara, Bonfim de Feira e distritos de Feira de Santana.

Ainda de acordo pela empresa, a reposição do equipamento está sendo feita e deve terminar no final da noite desta quarta-feira, com retorno gradativo, em um prazo de 48 horas. A Embasa ainda informou que notificou a polícia sobre o crime e que deve ser investigado.

*Metro1

Foto: Reprodução/Rovena Rosa/Agência Brasil

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

Ditinho da AviVip recebe homenagens nas redes sociais pelo seu aniversário

Familiares, amigos e lideranças políticas destacaram a trajetória, o carisma e a admiração pelo pré-candidato em mensagens publicadas nesta segunda-feira. O pré-candidato a deputado federal Ditinho da AviVip celebrou, nesta segunda-feira (08), mais um ano de vida. A data foi marcada por diversas homenagens publicadas nas redes sociais por familiares,

Leia mais »

Redução da maioridade penal volta à pauta da CCJ nesta terça

O debate sobre a redução da maioridade penal deve voltar ao centro das discussões na Câmara dos Deputados nesta terça-feira (9). Após dois adiamentos, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 32/15 e apensadas), que pretende diminuir de 18 para 16 anos a idade mínima para responsabilização criminal como adulto,

Leia mais »

Brasileiro apitará jogo de abertura da Copa do Mundo de 2026

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) anunciou a equipe de arbitragem que comandará a partida inaugural da Copa do Mundo de 2026. O árbitro brasileiro Wilton Pereira Sampaio, de Goiás, foi escolhido para conduzir o duelo de abertura entre México e África do Sul, marcado para esta quinta-feira (11), às

Leia mais »