Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Furto de equipamento deixa mais de 60 mil baianos sem água

De acordo com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), mais de 60 mil pessoas estão sem abastecimento de água encanada devido a um furto de um equipamento. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (9).

Segundo a Embasa, um transformador de grande porte foi furtado na Estação Elevatória de Água de Cavunge. Por isso, algumas cidades da Bahia estão sem abastecimento de água. Os municípios afetados foram: Anguera, Serra Preta, Ipecaetá, Jaguara, Bonfim de Feira e distritos de Feira de Santana.

Ainda de acordo pela empresa, a reposição do equipamento está sendo feita e deve terminar no final da noite desta quarta-feira, com retorno gradativo, em um prazo de 48 horas. A Embasa ainda informou que notificou a polícia sobre o crime e que deve ser investigado.

*Metro1

Foto: Reprodução/Rovena Rosa/Agência Brasil

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

SUS passa a oferecer canetas emagrecedoras para pacientes com obesidade

O Sistema Único de Saúde (SUS) iniciou nesta sexta-feira (26) um projeto-piloto para oferecer gratuitamente medicamentos à base de semaglutida, princípio ativo das chamadas canetas emagrecedoras, a pacientes com obesidade grave acompanhados pelo Grupo Hospitalar Conceição (GHC), no Rio Grande do Sul. Batizada de Real-Bari, a pesquisa vai acompanhar 250

Leia mais »