Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Estudantes e funcionários de escola passam mal após dedetização na Bahia

Alunos de uma escola municipal em Caravelas, no extremo sul da Bahia, passaram mal e foram internados após uma dedetização na unidade escolar na terça-feira (10). No total, 24 pessoas foram internadas, sendo 21 alunos e 3 funcionários.

De acordo com a administração da escola Escola Municipal Francisco Henrique dos Santos, a dedetização foi realizada na segunda-feira (9), por volta das 14h. A empresa responsável informou que o espaço poderia ser usado após seis horas. No entanto, na terça-feira (10), por volta das 9h, mesmo após mais tempo do que o indicado, alunos e funcionários começaram a passar mal.

Todos foram encaminhados para duas unidades de saúde em Teixeira de Freitas, município a cerca de 23 km de distância. Receberam atendimento e estão em observação, com estado de saúde estável. As aulas estão suspensas, com previsão de retorno para quinta-feira (12) ou sexta-feira (13). Será feita uma limpeza na escola e uma vistoria pelas Secretarias de Educação, Saúde e Vigilância Sanitária.

*Metro1

Foto: Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Teixeira de Freitas/ Google Street View

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

Ditinho da AviVip recebe homenagens nas redes sociais pelo seu aniversário

Familiares, amigos e lideranças políticas destacaram a trajetória, o carisma e a admiração pelo pré-candidato em mensagens publicadas nesta segunda-feira. O pré-candidato a deputado federal Ditinho da AviVip celebrou, nesta segunda-feira (08), mais um ano de vida. A data foi marcada por diversas homenagens publicadas nas redes sociais por familiares,

Leia mais »

Redução da maioridade penal volta à pauta da CCJ nesta terça

O debate sobre a redução da maioridade penal deve voltar ao centro das discussões na Câmara dos Deputados nesta terça-feira (9). Após dois adiamentos, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 32/15 e apensadas), que pretende diminuir de 18 para 16 anos a idade mínima para responsabilização criminal como adulto,

Leia mais »

Brasileiro apitará jogo de abertura da Copa do Mundo de 2026

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) anunciou a equipe de arbitragem que comandará a partida inaugural da Copa do Mundo de 2026. O árbitro brasileiro Wilton Pereira Sampaio, de Goiás, foi escolhido para conduzir o duelo de abertura entre México e África do Sul, marcado para esta quinta-feira (11), às

Leia mais »