Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Casos de intoxicação por metanol em São Paulo sobem para 28

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo confirmou, nesta segunda-feira (13), mais três casos de intoxicação por metanol. As novas ocorrências foram registradas nas cidades de Osasco, São Bernardo do Campo e na capital paulista, elevando para 28 o total de casos confirmados no estado.

Além disso, outros 100 casos seguem em investigação, assim como três mortes suspeitas, uma na capital e duas em São Bernardo do Campo. No fim de semana, três óbitos que estavam sob análise tiveram a relação com metanol descartada.

Até o momento, 246 casos suspeitos já foram descartados. Entre os 28 confirmados em São Paulo, cinco evoluíram para óbito: três homens, de 54, 46 e 45 anos, moradores da capital; uma mulher de 30 anos, de São Bernardo do Campo; e um jovem de 23 anos, de Osasco.

Com os três novos casos em São Paulo, o total de ocorrências por intoxicação por metanol no país chega a 32.

*Metro1

Foto: Sandro Araújo/Agência Saúde DF

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

Ditinho da AviVip recebe homenagens nas redes sociais pelo seu aniversário

Familiares, amigos e lideranças políticas destacaram a trajetória, o carisma e a admiração pelo pré-candidato em mensagens publicadas nesta segunda-feira. O pré-candidato a deputado federal Ditinho da AviVip celebrou, nesta segunda-feira (08), mais um ano de vida. A data foi marcada por diversas homenagens publicadas nas redes sociais por familiares,

Leia mais »

Redução da maioridade penal volta à pauta da CCJ nesta terça

O debate sobre a redução da maioridade penal deve voltar ao centro das discussões na Câmara dos Deputados nesta terça-feira (9). Após dois adiamentos, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 32/15 e apensadas), que pretende diminuir de 18 para 16 anos a idade mínima para responsabilização criminal como adulto,

Leia mais »

Brasileiro apitará jogo de abertura da Copa do Mundo de 2026

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) anunciou a equipe de arbitragem que comandará a partida inaugural da Copa do Mundo de 2026. O árbitro brasileiro Wilton Pereira Sampaio, de Goiás, foi escolhido para conduzir o duelo de abertura entre México e África do Sul, marcado para esta quinta-feira (11), às

Leia mais »