Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Suspeito de tentar vender imagens íntimas da ex-companheira é alvo de operação no interior da Bahia

Um homem foi alvo de uma operação da Polícia Civil (PC), nesta sexta-feira (6), suspeito de divulgar e tentar vender imagens íntimas da ex-companheira em troca de pagamentos via Pix. A ação aconteceu na cidade de Anguera, a cerca de 45 km de Feira de Santana, e foi realizada por agentes da Delegacia Territorial do município, no bairro Fonte Nova.

De acordo com informações da PC, o suspeito, que não teve a identificação divulgada, oferecia as imagens a moradores da cidade. Segundo as investigações, ele enviava uma “amostra grátis” do conteúdo e negociava outras imagens mais explícitas por valores variados.

A vítima já havia conseguido uma medida protetiva de urgência expedida pela Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Feira de Santana. A mulher procurou a polícia após ser alertada por moradores de que imagens íntimas dela estavam sendo compartilhadas sem autorização.

Ainda segunda a polícia, até o momento não há indícios de que alguém tenha efetivamente pago pelas imagens.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais recolheram sete celulares, dois pendrives e um teclado. O material foi encaminhado à Delegacia Territorial de Anguera (1ª Coorpin) e será submetido à perícia técnica para verificar se há provas da prática do crime.

O homem não foi preso porque não houve flagrante, mas o caso já estava sob investigação há alguns dias. A prisão só poderá ser decretada judicialmente caso fique comprovado que ele ainda representa risco para a vítima, já que o material que ele possuía foi apreendido pela polícia.

As investigações continuam e o suspeito poderá responder por violação de intimidade e descumprimento de medida protetiva.

*G1

Foto: PC-BA

Mais Notícias

PF deflagra operação que investiga venda ilegal de dados de pacientes do SUS

A Polícia Federal deflagrou uma operação para desarticular uma estrutura empresarial que acessava e vendia ilegalmente dados sensíveis de saúde de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Durante a operação – realizada nesta quarta-feira (4), foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão na capital paulista e nas cidades de Vinhedo e Valinhos,

Leia mais »