Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Preso do regime aberto que atuava como mototaxista clandestino é morto a tiros

Arma

Airson Costa Campos, de 41 anos, foi baleado enquanto fazia uma corrida na noite de sábado (21) em Macapá. Passageiro transportado por ele no momento do assassinato não foi identificado.

Um preso do regime aberto-domiciliar que trabalhava como mototaxista clandestino foi assassinado a tiros na noite de sábado (21) no bairro Marabaixo 3, na Zona Oeste de Macapá. Identificado como Airson Costa Campos, de 41 anos, ele foi morto e teve a moto levada.
O crime aconteceu na Avenida 18, no fim do bairro, e a vítima havia saído por volta de 23h para trabalhar. Até o momento nenhuma pista sobre o atirador foi encontrada. Segundo a Polícia Militar (PM), o mototaxista transportava uma pessoa no momento em que foi morto.
Pessoas que estavam próximas ao local da morte não informaram sobre a origem dos disparos e nem o que aconteceu com o passageiro.
Uma lesão por faca também foi encontrada no corpo de Airson, que foi removido pela Polícia Técnico-Científica (Politec). O caso será investigado pela Polícia Civil.
O crime que levou Airson ao regime domiciliar não foi informado pela PM.

Imagem: Ilustração

Fonte Primária

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

Polícia Federal desarticula ponto de beneficiamento ilegal de barbatanas de tubarão na Bahia

A Polícia Federal interrompeu nesta quinta-feira (12) o funcionamento de um ponto de beneficiamento de barbatanas de tubarão no município de Rodelas, na Bahia. A prática é proibida pela legislação brasileira. A operação, que faz parte das ações contra crimes ambientais, encontrou 1,583 kg de barbatanas de tubarão de diversas espécies, inclusive espécies ameaçadas

Leia mais »

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS final 2

A Caixa Econômica Federal realiza nesta quarta-feira (21) o pagamento da parcela de dezembro do Bolsa Família para beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) de final 2. O valor mínimo do benefício é de R$ 600, mas, com os adicionais, a média paga às famílias chega a  R$ 690,01.

Leia mais »