Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou reinauguração do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST-SAJ)

Nova sede do equipamento proporcionará um acesso facilitado e ainda mais completo

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou, na noite da última segunda-feira (21), a reinauguração do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST-SAJ).

A inauguração da nova sede representa um avanço significativo na qualidade e na abrangência do atendimento oferecido à população trabalhadora do município. Com o aumento expressivo no número de salas, a unidade amplia sua capacidade de assistência, reduzindo o tempo de espera e garantindo suporte mais eficiente para questões relacionadas à saúde ocupacional. A estrutura conta com uma equipe multiprofissional integrada, composta por especialistas em diversas áreas da saúde, o que permite um atendimento mais completo e personalizado. Além das melhorias internas, a nova localização do CEREST, em ponto estratégico e de fácil acesso, facilita o deslocamento dos trabalhadores da cidade e da região, promovendo inclusão e removendo barreiras ao acesso aos serviços.

“Este é mais um avanço significativo que estamos promovendo no sistema de saúde municipal. O CEREST-SAJ, agora reinaugurado, está muito mais completo e acessível. Os nossos trabalhadores e trabalhadoras mereciam uma atenção ainda melhor, e agora eles têm. Seguiremos trabalhando firme, por mais avanços e conquistas para todos os santoantonienses”, finalizou o chefe do poder executivo municipal.

SECOM PMSAJ

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

Codesal descarta risco e apura alerta enviado a celulares em Salvador

Moradores de Salvador foram surpreendidos na madrugada deste sábado (20) por uma mensagem de alerta extremo enviada para celulares. O aviso, recebido por volta de 1h30, continha apenas a palavra “misantropia” e foi acompanhado pelo som característico utilizado em comunicações de emergência, causando preocupação e dúvidas entre a população. Nas

Leia mais »

Aumento de casos leva SUS a ampliar atendimento a viciados em bets

O Ministério da Saúde pretende ampliar, ainda este ano, os atendimentos por telefone e por videochamadas para pessoas com problemas relacionados à dependência em jogos de apostas. Conforme a Agência Brasil apurou, a atual estratégia de teleatendimento será reforçada por meio da Agência Brasileira de Apoio à Gestão do Sistema

Leia mais »