Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizará o Dia D da Saúde da Mulher

Evento oferecerá exame preventivo e ações educativas

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizará no próximo sábado (22), das 8h às 16h, o Dia D da Saúde da Mulher. Todas as unidades de saúde da zona urbana participarão da campanha.

O evento é uma oportunidade para realizar o exame preventivo e participar de ações educativas sobre a prevenção do câncer de mama e de colo do útero. A campanha é direcionada para todas as mulheres, em especial as da faixa etária entre 25 e 64 anos que ainda não realizaram o preventivo este ano ou que estão com o exame em atraso.

O poder executivo municipal reitera, através de mais esta ação, o compromisso da gestão municipal com a saúde e o bem-estar de todos os munícipes.

SECOM PMSAJ

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

Anvisa aprova primeiro tratamento oral para câncer de mama

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou, nesta segunda-feira (22), o Inluriyo (imlunestranto), primeiro tratamento oral do país voltado para pacientes com câncer de mama localmente avançado ou metastático do tipo receptor de estrogênio positivo (ER+) e HER2 negativo, com mutação no gene ESR1, que já tenham sido submetidas

Leia mais »