Polícia prende ex-companheiro suspeito de matar mulher em Gandu

A Polícia Civil efetuou a prisão preventiva de um homem de 44 anos na noite da última segunda-feira (6), na localidade de Portelinha, dentro do município de Gandu, no sul da Bahia. O suspeito é apontado pelas investigações como o autor do feminicídio de sua companheira, ocorrido uma semana anterior a prisão.

A vítima foi identificada como Jaqueline, de 24 anos, era parceira do suspeito pelo crime ocorrido no dia 30 de setembro, na residência do casal, localizada no bairro Teotônio Calheira. Segundo a polícia, Jaqueline foi fatalmente atingida por golpes de arma branca.

Apesar de ter sido socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde mais próxima, a jovem não resistiu à gravidade dos ferimentos. O mandado de prisão preventiva foi prontamente solicitado e expedido pela Vara Criminal de Gandu.

Policiais da Delegacia Territorial (DT) da cidade investigam o ex-companheiro da vítima como principal suspeito pelo crime de feminicídio. O homem foi localizado e preso na mesma noite em que o mandado foi emitido. Ele foi levado à unidade policial e segue preso.

*Bahia Notícias

Foto: Reprodução / Ascom / PC-BA

Compartilhe

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *