Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

“Não vejo com bons olhos privatizar a Petrobras”, diz Alckmin

O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (PSB), afirmou nessa segunda-feira (14), em entrevista ao programa Roda Viva, na TV Cultura, que é contra a privatização da Petrobras. Ele ainda criticou a maneira como foi feita a privatização da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

“As grandes privatizações em nível federal já foram feitas, não vejo com bons olhos privatizar a Petrobras”, afirmou. “É uma empresa altamente lucrativa, das mais lucrativas do mundo”. Ele ainda acrescentou que “hoje no saneamento há muita privatização para fazer caixa, você faz caixa e não paga dívida”, ao se referir à privatização da Sabesp.

O vice-presidente ainda abordou outras pautas no programa, elogiando iniciativas do governo, como a proposta de tributar os milionários. Ele defende que aqueles que têm rendimentos altos deveriam contribuir mais, permitindo que a classe média pagasse menos.

*Metro1

Foto: Reprodução/Instagram

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

Anvisa aprova primeiro tratamento oral para câncer de mama

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou, nesta segunda-feira (22), o Inluriyo (imlunestranto), primeiro tratamento oral do país voltado para pacientes com câncer de mama localmente avançado ou metastático do tipo receptor de estrogênio positivo (ER+) e HER2 negativo, com mutação no gene ESR1, que já tenham sido submetidas

Leia mais »