Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

“Não vejo com bons olhos privatizar a Petrobras”, diz Alckmin

O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (PSB), afirmou nessa segunda-feira (14), em entrevista ao programa Roda Viva, na TV Cultura, que é contra a privatização da Petrobras. Ele ainda criticou a maneira como foi feita a privatização da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

“As grandes privatizações em nível federal já foram feitas, não vejo com bons olhos privatizar a Petrobras”, afirmou. “É uma empresa altamente lucrativa, das mais lucrativas do mundo”. Ele ainda acrescentou que “hoje no saneamento há muita privatização para fazer caixa, você faz caixa e não paga dívida”, ao se referir à privatização da Sabesp.

O vice-presidente ainda abordou outras pautas no programa, elogiando iniciativas do governo, como a proposta de tributar os milionários. Ele defende que aqueles que têm rendimentos altos deveriam contribuir mais, permitindo que a classe média pagasse menos.

*Metro1

Foto: Reprodução/Instagram

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

RONDESP RECÔNCAVO APREENDE ARMAS DE FOGO DURANTE AÇÕES DE SEGURANÇA NOS FESTEJOS JUNINOS EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS

Na madrugada desta terça-feira (23), equipes da Rondesp Recôncavo apreenderam uma pistola calibre 9mm e uma submetralhadora durante ações de policiamento ostensivo realizadas após os festejos juninos em Santo Antônio de Jesus. Durante patrulhamento no bairro Urbis IV, policiais militares identificaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação

Leia mais »