Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Moto de luxo avaliada em R$ 60 mil roubada em São Paulo é achada dentro de caminhão-cegonha na Bahia

Uma motocicleta de luxo roubada na cidade Santos, no litoral de São Paulo, foi recuperada durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-116, no trecho de Jequié, no sudoeste da Bahia.

A apreensão da moto, avaliada em cerca de R$ 60 mil, ocorreu na quarta-feira (2), após abordagem a um caminhão do tipo cegonha que transportava diversos veículos.

Durante a vistoria, os policiais identificaram a moto não possuía placa de identificação e apresentava sinais de adulteração nos elementos identificadores. Os agentes realizaram um procedimento de identificação veicular avançada, que confirmou tratar-se de um veículo com registro de furto.

Questionado pela PRF, o condutor do caminhão informou que a moto havia sido embarcada em São Paulo e teria como destino final o estado da Bahia, mas não sabia o antecedente do veículo.

O veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia de Jequié para os procedimentos legais cabíveis. Não há informações se o motorista foi detido.

Outro caso

Na mesma fiscalização, a PRF apreendeu outra motocicleta com sinais de adulteração. O veículo também era transportado em uma carreta do tipo cegonha.

Durante a vistoria ao compartimento de carga, os policiais identificaram que a moto apresentava indícios de adulteração nos elementos identificadores. No entanto, mesmo com aplicação de técnicas avançadas de identificação veicular, não foi possível determinar a identificação original do veículo.

O condutor da carreta informou que a motocicleta teria sido embarcada em Guarulhos, no estado de São Paulo, e tinha como destino o município de Santo Estêvão, na Bahia. A moto foi apreendida e encaminhada à delegacia de Jequié.

*G1

Foto: Divulgação/PRF

Mais Notícias

PF deflagra operação que investiga venda ilegal de dados de pacientes do SUS

A Polícia Federal deflagrou uma operação para desarticular uma estrutura empresarial que acessava e vendia ilegalmente dados sensíveis de saúde de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Durante a operação – realizada nesta quarta-feira (4), foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão na capital paulista e nas cidades de Vinhedo e Valinhos,

Leia mais »