Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Menina de 12 anos morre eletrocutada no oeste da Bahia

Uma menina de 12 anos morreu após ser eletrocutada na localidade do Rosário, em Correntina, no norte da Bahia. Ludymilla Batista de Souza Neves sofreu o choque na terça-feira (5), dentro de casa.

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da pré-adolescente acionou a guarnição após o companheiro avisá-la do acidente. Ludymilla estava na companhia do padrasto no momento.

Em depoimento, o homem disse que tentou puxar a menina ao perceber a situação, mas não conseguiu salvá-la porque ele também recebeu a descarga elétrica. O homem não soube informar se a descarga partiu da tomada ou do próprio freezer, mas desligou o padrão de energia e telefonou para a esposa.

Como a mulher procurou a guarnição militar, os agentes acionaram o médico de plantão assim que chegaram ao local. O profissional de saúde, então, atestou o óbito da menina.

O corpo dela foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa, na região oeste. Em seguida, deve ser liberado para a família realizar o sepultamento.

*G1

Foto: Márcia Santana/PC-BA

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

Ditinho da AviVip recebe homenagens nas redes sociais pelo seu aniversário

Familiares, amigos e lideranças políticas destacaram a trajetória, o carisma e a admiração pelo pré-candidato em mensagens publicadas nesta segunda-feira. O pré-candidato a deputado federal Ditinho da AviVip celebrou, nesta segunda-feira (08), mais um ano de vida. A data foi marcada por diversas homenagens publicadas nas redes sociais por familiares,

Leia mais »

Redução da maioridade penal volta à pauta da CCJ nesta terça

O debate sobre a redução da maioridade penal deve voltar ao centro das discussões na Câmara dos Deputados nesta terça-feira (9). Após dois adiamentos, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 32/15 e apensadas), que pretende diminuir de 18 para 16 anos a idade mínima para responsabilização criminal como adulto,

Leia mais »

Brasileiro apitará jogo de abertura da Copa do Mundo de 2026

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) anunciou a equipe de arbitragem que comandará a partida inaugural da Copa do Mundo de 2026. O árbitro brasileiro Wilton Pereira Sampaio, de Goiás, foi escolhido para conduzir o duelo de abertura entre México e África do Sul, marcado para esta quinta-feira (11), às

Leia mais »