Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Homem é preso em flagrante por agredir companheira e mantê-la em cárcere privado em Cruz das Almas

A Polícia Civil da Bahia prendeu em flagrante, nesta semana, um homem de 32 anos identificado como R.L.N., acusado de agredir fisicamente sua companheira e mantê-la em cárcere privado, no município de Cruz das Almas. A ação foi realizada por agentes da Delegacia Territorial local, após a vítima conseguir escapar e procurar atendimento médico e policial.

Segundo as investigações, a agressão teve início durante uma festa, onde o acusado discutiu com a companheira — com quem mantinha um relacionamento de três anos — e desferiu tapas em seu rosto. Ao chegarem à residência dele, a situação se agravou: a mulher se recusou a entrar no imóvel, momento em que foi novamente agredida, desta vez com socos, causando edemas visíveis no rosto, especialmente próximo ao olho esquerdo. Ela caiu e bateu a cabeça no chão, sendo então arrastada para o interior da casa e impedida de sair.

A vítima aproveitou um momento de distração do agressor para fugir. Primeiro, procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, dirigiu-se à Delegacia Territorial de Cruz das Almas, onde relatou o ocorrido. Após ouvir o depoimento, o delegado de plantão determinou que uma equipe do Setor de Investigação (SI) fosse até o local prender o agressor em flagrante.

Ainda de acordo com a vítima, esta não foi a primeira vez que sofreu agressões físicas por parte do acusado, mas não havia registrado denúncias anteriores por medo de represálias.

O suspeito permanece detido na carceragem da Delegacia Territorial de Cruz das Almas, à disposição da Justiça Criminal. A Polícia Civil reforça o apelo para que mulheres vítimas de violência doméstica denunciem seus agressores imediatamente, por meio do telefone 190 ou dirigindo-se à delegacia mais próxima.

*blogdovalente

Foto: reprodução

Mais Notícias

PF deflagra operação que investiga venda ilegal de dados de pacientes do SUS

A Polícia Federal deflagrou uma operação para desarticular uma estrutura empresarial que acessava e vendia ilegalmente dados sensíveis de saúde de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Durante a operação – realizada nesta quarta-feira (4), foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão na capital paulista e nas cidades de Vinhedo e Valinhos,

Leia mais »