Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Em confronto direto, Vitória perde para o Vasco e segue no Z-4 do Brasileirão

O incômodo do Vitória com a seca de triunfos só aumentou. O Leão perdeu para o Vasco por 2 x 1 neste domingo (12) e somou sete jogos sem vencer – cinco pelo Brasileirão. Com a derrota em São Januário pela sexta rodada, o time permaneceu na zona de rebaixamento com apenas um ponto.

Em relação à partida, o Rubro-Negro apostou nos contra-ataques com as investidas de Janderson e Matheuzinho, que tiveram duas chances para abrir o placar, mas erraram na conclusão. Na segunda etapa, o Cruz-Maltino voltou melhor e, em menos de 10 minutos, fez o necessário para conquistar a vitória.

Com duas assistências, o meia Payet foi o “garçom” da noite. Maicon e Vegetti aproveitaram os belos passes do companheiro para marcarem para a equipe carioca. No fim, Iury Castilho descontou para o time baiano.

O Vitória volta a entrar em campo no próximo sábado (18), quando recebe o Atlético-GO no Barradão, às 16h. A partida é válida pela sétima rodada do campeonato.

*Metro1

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

Ditinho da AviVip recebe homenagens nas redes sociais pelo seu aniversário

Familiares, amigos e lideranças políticas destacaram a trajetória, o carisma e a admiração pelo pré-candidato em mensagens publicadas nesta segunda-feira. O pré-candidato a deputado federal Ditinho da AviVip celebrou, nesta segunda-feira (08), mais um ano de vida. A data foi marcada por diversas homenagens publicadas nas redes sociais por familiares,

Leia mais »

Redução da maioridade penal volta à pauta da CCJ nesta terça

O debate sobre a redução da maioridade penal deve voltar ao centro das discussões na Câmara dos Deputados nesta terça-feira (9). Após dois adiamentos, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 32/15 e apensadas), que pretende diminuir de 18 para 16 anos a idade mínima para responsabilização criminal como adulto,

Leia mais »

Brasileiro apitará jogo de abertura da Copa do Mundo de 2026

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) anunciou a equipe de arbitragem que comandará a partida inaugural da Copa do Mundo de 2026. O árbitro brasileiro Wilton Pereira Sampaio, de Goiás, foi escolhido para conduzir o duelo de abertura entre México e África do Sul, marcado para esta quinta-feira (11), às

Leia mais »