Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Diego Hypólito passa mal após paredão e recebe atendimento médico

Após comemorar sua permanência no BBB25 e garantir um lugar no top 10 do programa, Diego Hypólito teve uma crise de asma e precisou de atendimento médico. O ginasta foi socorrido por Vitória Strada e Guilherme, que o aguardavam na saída do confessionário.

Os aliados do Quarto Anos 50 celebraram a conquista de Hypólito, se abraçando e deitando no gramado, na área externa da casa. Porém, algum tempo depois, o ginasta começou a sentir falta de ar.

“Está parecendo como quando eu era criança, estou tendo asma… falta de ar o tempo todo”, comentou Diego enquanto os outros brothers estavam na cozinha da xepa.

Sentindo-se pálido, tonto e com mal-estar, Hypólito foi acompanhado por Vitória até o confessionário, onde recebeu atendimento médico e foi medicado.

*Bahia.ba

Foto: Reprodução/Rede Globo/BBB

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

Anvisa aprova primeiro tratamento oral para câncer de mama

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou, nesta segunda-feira (22), o Inluriyo (imlunestranto), primeiro tratamento oral do país voltado para pacientes com câncer de mama localmente avançado ou metastático do tipo receptor de estrogênio positivo (ER+) e HER2 negativo, com mutação no gene ESR1, que já tenham sido submetidas

Leia mais »