Apesar das resistências, o governo retirou a urgência do PL que regulamenta o trabalho de motoristas de aplicativos.

O governo Lula (PT) requer a retirada da urgência do projeto de lei que regulamenta o trabalho de motoristas por aplicativo. A reunião de líderes ocorreu nesta terça-feira (9) A solicitação foi apresentada à presidência da Câmara e deverá ser aprofundada em plenário. O projeto foi enviado pelo governo em 5 de março e deve […]