Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Botafogo bate Atlético-MG e é campeão da Copa Libertadores 2024

O Botafogo bateu o Atlético-MG e levantou a taça da Libertadores pela primeira vez, na tarde deste sábado (30). A partida terminou com o placar de 3 a 1, com gols de Luiz Henrique, Alex Telles e Junior Santos para o Fogão, e Vargas para o Galo.

O duelo começou com a expulsão do volante Gregore do Alvinegro com menos de um minuto de jogo. Mesmo com um a menos, o Alvinegro carioca fez jogada pela esquerda e Luiz Henrique abriu o placar no Monumental de Nuñez. Já no final da primeira etapa, Alex Telles marcou de pênalti e deixou a vantagem ainda maior.

No começo do segundo tempo, Vargas voou dentro da área e acertou uma cabeçada no ângulo, para balançar as redes do goleiro John.

Para sacramentar o título do clube da Estrela Solitária, Júnior Santos, no apagar das luzes, marcou para fechar a partida no último minuto do jogo.

Esse foi o segundo título internacional do Fogão. O primeiro foi em 1993, pela Copa Conmebol, contra o Peñarol, no Maracanã.]

*Bahia Notícias

Foto: Vitor Silva / Botafogo

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

RONDESP RECÔNCAVO APREENDE ARMAS DE FOGO DURANTE AÇÕES DE SEGURANÇA NOS FESTEJOS JUNINOS EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS

Na madrugada desta terça-feira (23), equipes da Rondesp Recôncavo apreenderam uma pistola calibre 9mm e uma submetralhadora durante ações de policiamento ostensivo realizadas após os festejos juninos em Santo Antônio de Jesus. Durante patrulhamento no bairro Urbis IV, policiais militares identificaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação

Leia mais »