Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Neymar anuncia doações às vítimas no Rio Grande do Sul: “Incentivar mais as pessoas a ajudarem”

O atacante Neymar anunciou que está enviando doações às vítimas dos temporais no Rio Grande do Sul. Em publicação divulgada nas suas redes sociais, nesta terça-feira (7), o jogador do Al-Hilal disse não gostar de expor suas ações sociais, mas mudou a postura nesse momento para incentivar outras pessoas a ajudarem as pessoas que estão passando por dificuldades devido às enchentes em grande parte do estado.

Momento delicado que o nosso Brasil está passando e ajudar NUNCA é demais, independente da sua condição financeira, o que importa é o que você carrega no coração. Não gosto e não curto postar tudo que faço ou ajudo, porque quem faz… Faz pelo coração e não por engajamento. Então, este post é pra incentivar ainda mais as pessoas a ajudarem”, escreveu.

Ainda na publicação, o atleta incluiu vídeos mostrando as doações empacotadas e colocadas dentro dos seus aviões, além da equipe responsável pelo transporte.

“Desde já agradeço aos pilotos das minhas aeronaves e todas as pessoas envolvidas. Tô aqui de longe orando pra que tudo volte ao normal… Meu pai @neymarpaireal está cuidando e dando todo auxílio possível”, completou.

O Rio Grande do Sul sofre com os efeitos das fortes chuvas. Conforme o último balanço realizado pela Defesa Civil, o número de mortos subiu para 83 pessoas nesta segunda(6). Há 111 pessoas desaparecidos e 291 feridas. Em Porto Alegre, o nível do Guaíba estava em 5,26 metros, 2,30 metros acima da cota de inundação.

*Bahia Notícias

Foto: Reprodução / Instagram

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

RONDESP RECÔNCAVO APREENDE ARMAS DE FOGO DURANTE AÇÕES DE SEGURANÇA NOS FESTEJOS JUNINOS EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS

Na madrugada desta terça-feira (23), equipes da Rondesp Recôncavo apreenderam uma pistola calibre 9mm e uma submetralhadora durante ações de policiamento ostensivo realizadas após os festejos juninos em Santo Antônio de Jesus. Durante patrulhamento no bairro Urbis IV, policiais militares identificaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação

Leia mais »