Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

SAJ: Prefeitura deu início a segunda etapa da pavimentação asfáltica no entorno do Bairro Santa Terezinha (Clube dos 1000)

Nova etapa teve início nesta quinta-feira (25)

Através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) e da Superintendência de Convênios (SUCONV), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus está realizando a segunda etapa da pavimentação asfáltica no entorno do Bairro Santa Terezinha (Clube dos 1000).

A nova etapa teve início nesta quinta-feira (25), colocando cerca de 9.528 m² de pavimentação, 3.092 m de meio fio, 637 m² de piso tátil e 2.445,95 m² de passeio.

Para o chefe do poder executivo municipal, Genival Deolino, este é mais um importante passo para o desenvolvimento da região. “Já realizamos diversas obras na região do Bairro Santa Terezinha, está será a segunda etapa do asfaltamento do local, uma demanda de décadas, que com muito esforço e dedicação estamos conseguindo entregar aos moradores do local. Seguiremos trabalhando por toda cidade entregando importantes obras”, finalizou Deolino.

Ascom PMSAJ

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

RONDESP RECÔNCAVO APREENDE ARMAS DE FOGO DURANTE AÇÕES DE SEGURANÇA NOS FESTEJOS JUNINOS EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS

Na madrugada desta terça-feira (23), equipes da Rondesp Recôncavo apreenderam uma pistola calibre 9mm e uma submetralhadora durante ações de policiamento ostensivo realizadas após os festejos juninos em Santo Antônio de Jesus. Durante patrulhamento no bairro Urbis IV, policiais militares identificaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação

Leia mais »