A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Nazaré e da Polinter*, intensificou as investigações relacionadas ao crime de *tentativa de feminicídio* ocorrido no município, adotando todas as providências legais e operacionais cabíveis para a completa elucidação do fato.
No curso das investigações, a Autoridade Policial representou pela decretação da medida cautelar de prisão preventiva do suspeito. A representação foi apreciada pelo Poder Judiciário, que deferiu a medida, expedindo o competente mandado de prisão preventiva.
De posse da decisão judicial, a Polícia Civil ampliou as diligências, buscas e ações operacionais com o objetivo de localizar o investigado. Diante do trabalho investigativo contínuo e da pressão exercida pelas ações policiais, na noite desta data, o suspeito se apresentou espontaneamente na Polinter, em Salvador, onde teve o mandado de prisão preventiva devidamente cumprido.
O indivíduo encontra-se preso e à disposição da Justiça, permanecendo o procedimento investigatório em andamento para o completo esclarecimento dos fatos.
*Polícia Civil da Bahia – Cada vez mais forte.*



