Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Policial é chamado para prender suspeito, que “delata” o próprio irmão, e ambos são presos na região sisaleir

Em uma ação de rotina da Polícia Militar na cidade de Santaluz, no nordeste do estado, termina em um desfecho inesperado na noite desta última quarta-feira (8). A guarnição do 16?º Batalhão de Polícia Militar (BPM / Serrinha) saiu para cumprir um mandado de prisão de homicídio, mas um dos policiais acabou descobrindo do envolvimento do irmão no caso, o irmão do agente e o suspeito seguem presos.

O mandato começou por volta da volta das 22h quando o Pelotão foi acionado para verificar a presença de um indivíduo com mandado de prisão em aberto no bairro São Jorge, área urbana da cidade. As informações foram confirmadas pelo Calila Notícias.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o irmão do homem apontado na denúncia. O interlocutor informou à equipe que o suspeito original já havia se entregado às autoridades e estava detido em outra cidade.

Durante o procedimento padrão de consulta e verificação de dados, os PMs fizeram a descoberta: o homem que os atendia, de 34 anos, também possuía um mandado de prisão ativo por envolvimento em homicídio. Com isso, foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido ao Plantão Central da Delegacia de Serrinha para a adoção das medidas cabíveis.

Fotos: Reprodução / Google Street View

Mais Notícias

PF deflagra operação que investiga venda ilegal de dados de pacientes do SUS

A Polícia Federal deflagrou uma operação para desarticular uma estrutura empresarial que acessava e vendia ilegalmente dados sensíveis de saúde de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Durante a operação – realizada nesta quarta-feira (4), foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão na capital paulista e nas cidades de Vinhedo e Valinhos,

Leia mais »