Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mulher sofre 16 facadas em Elísio Medrado e está internada em estado grave no HRSAJ

Uma mulher identificada como Milena, de 26 anos, foi vítima de 16 golpes de faca desferidos pelo próprio marido dentro de casa, em um condomínio na cidade de Elísio Medrado. Ela foi socorrida em estado grave e está internada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). A notícia foi divulgada nesta segunda-feira (22) pelo radialista Tino Alves da Rádio Andaiá, durante o boletim com as informações do plantão do fim de semana no HRSAJ.

Milena foi atingida no pescoço, coxa, barriga, braço — onde a faca chegou a ficar presa — e em outras partes do corpo. Segundo informações, a facada foi motivada por raiva, ciúmes e brigas entre o casal. A informação é que ela estava pedindo a separação e ele não estava aceitando o fim do relacionamento.

O tio da vítima, contou como a sobrinha pediu socorro após a tentativa de feminicídio.

“Foi 16 facadas que o ex-marido dela faqueou ela. Foi ele que quando ela chegou lá na igreja, ela chegou pedindo socorro e dizendo que o marido dela faqueou ela. E aqui no hospital tem a faca aí também. A faca tá aqui. Ontem à noite foi a Samu, eu, aí, rapaz, nós viemos, né, porque ela tava praticamente já desmaiando. Muito sangue perdeu e então. Foi na casa deles, que eles compraram a casa e eles filmando dela, brigando com ela e houve essa briga e houve essa vítima aí de facada. Ela estava pedindo a separação dele. O divórcio, porque ela queria sair dentro de casa, mas ele não queria justamente perder o casamento. Ele queria lutar pelo casamento, mas ele lutou de uma forma errada”, afirmou.

Milena é mãe de dois filhos: de 6 anos, e 9 meses. O tio está em frente ao Hospital Regional, onde sua sobrinha está internada. Ele informou que a vítima passou por cirurgia, perdeu muito sangue e aguarda vaga na UTI.

“A médica falou que ontem ela esteve aí no estado ruim, mas pra glória de Deus, Deus mudou o quadro, operou ela de cima e embaixo, teve muito órgão furado, mas aí graças a Deus melhorou a situação e ela se encontra agora no estágio ainda de observação grave”, disse o tio.

*Blog do Valente

Foto: Reprodução

Mais Notícias

PF deflagra operação que investiga venda ilegal de dados de pacientes do SUS

A Polícia Federal deflagrou uma operação para desarticular uma estrutura empresarial que acessava e vendia ilegalmente dados sensíveis de saúde de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Durante a operação – realizada nesta quarta-feira (4), foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão na capital paulista e nas cidades de Vinhedo e Valinhos,

Leia mais »