Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

X volta no Brasil após decisão de Moraes

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, liberou o funcionamento do X após o pagamento de R$ 28,6 milhões em multas aplicadas à plataforma. Usuários do X relataram na noite de terça-feira (8) que já conseguiram acessar a rede social.

Usuários relataram o retorno do X por volta das 19h, cerca de duas horas após a decisão de Moraes ser divulgada. No entanto, até o fim da noite, muitos ainda enfrentavam dificuldades de acesso completo. A retomada não é imediata, pois depende das operadoras de internet, que no Brasil somam mais de 20 mil provedores.

Por isso, a depender da empresa e do meio de acesso (navegador ou aplicativo), é possível que alguns usuários demorem mais para conseguirem acessar o X. Moraes determinou que o desbloqueio seja cumprido em 24 horas, após a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) ser notificada.

*Metro1

Foto: Getty Imagens

Mais Notícias

INSS foi a primeira instituição a adotar medida contra o Master, diz Waller

Em depoimento à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS, nesta quinta-feira (5), o presidente da entidade, Gilberto Waller Júnior, afirmou que o INSS foi a primeira instituição a tomar medidas contra o Banco Master. Ao ser questionado pelo relator da CPMI, Alfredo Gaspar (União-AL), se o INSS demorou a tomar medidas quanto

Leia mais »