Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vitória perde para o Botafogo e é eliminado da Copa do Brasil

Nem mesmo ter um novo técnico à beira do campo fez com que o Vitória quebrasse o jejum de triunfos e conquistasse a classificação na Copa do Brasil. Na estreia de Thiago Carpini, o Rubro-Negro perdeu para o Botafogo por 2 x 1 na noite desta quarta-feira (22) e foi eliminado do torneio nacional. No placar agregado, 3 x 1 para o time alvinegro no Barradão.

O Leão começou com bastante intensidade na partida para pressionar a saída de bola do Fogão. A partir dos 20 minutos, a equipe carioca subiu suas linhas e diminuiu o ímpeto rubro-negro. No fim do primeiro tempo, os visitantes foram recompensados com um gol de Luiz Henrique.

Na segunda etapa, o Botafogo aproveitou os espaços deixados pelo Vitória e ampliou o marcador com Júnior Santos. Depois, a partida se transformou em ataque contra defesa – o time baiano foi para cima e aos 32 minutos diminuiu o placar com gol de Daniel Júnior. Porém, ficaram faltando mais dois tentos para pelo menos levar a decisão para os pênaltis.

O Rubro-Negro volta a jogar no dia 1º de junho, quando recebe o Atlético-GO no Barradão. A bola rola às 16h pela sétima rodada do Brasileirão. Será a retomada do campeonato após a paralisação devido às enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul.

*metro1

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

Seis homens são condenados por envolvimento em esquema de tráfico internacional de drogas no Porto de Salvador

O Ministério Público Federal (MPF) obteve a condenação de seis integrantes de organização criminosa desarticulada na Operação Descontaminação. Segundo informações divulgadas nesta última quarta-feira (24), a 2ª Vara da Justiça Federal acolheu a denúncia apresentada pela procuradoria e condenou os envolvidos pelos crimes de tráfico internacional de drogas, organização criminosa,

Leia mais »

Anvisa e Receita Federal apreendem 25 mil cigarros eletrônicos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e a Receita Federal apreenderam mais de 25 mil cigarros eletrônicos, produto proibido no Brasil. A Operação Rede de Fumaça, deflagrada esta semana, apreendeu ainda 107 mil maços de cigarros convencionais contrabandeados. Em nota, a Anvisa informou que o objetivo da operação é

Leia mais »