Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vitória nega risco de penhora do Barradão e diz cumprir acordo de dívidas

O Esporte Clube Vitória divulgou uma nota nesta quarta-feira (13) para afastar rumores sobre uma possível penhora do Estádio Barradão. Segundo o clube, não há risco de perda do patrimônio porque todas as obrigações do Regime Centralizado de Execuções (RCE), previsto na Lei das SAFs, estão sendo cumpridas.

A diretoria informou que, por determinação da presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), todas as ações de execução contra o Vitória estão suspensas, e novos processos serão incluídos no Quadro Geral de Credores, com prazo legal de até seis anos, prorrogáveis por mais quatro, para pagamento.

O clube destacou que a lei proíbe qualquer bloqueio de bens ou valores enquanto os débitos estiverem sendo quitados no RCE. “Diante da inexistência de descumprimento das obrigações assumidas, resta esclarecida a impossibilidade legal de qualquer procedimento que objetive penhora de qualquer bem patrimonial do clube”, diz a nota.

*Metro1

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Mais Notícias

Serviços do INSS voltam a funcionar após uma semana

Os serviços do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) voltaram a funcionar normalmente após uma semana de suspensão dos atendimentos presenciais e os canais de atendimento ficarem fora do ar. Entre os canais está o simulador de aposentadoria, que pode ser acessado pelo site ou aplicativo a partir desta quarta-feira

Leia mais »

Companhias aéreas podem ser punidas por mudança de classe em voos sem permissão do passageiro; entenda

Um Projeto de Lei que proíbe que companhias aéreas mudem passageiros para uma classe inferior à contratada (downgrade) sem consentimento prévio está em análise na Câmara dos Deputados. O PL também estabelece indenizações automáticas aos consumidores afetados. O texto prevê que, caso o downgrade ocorra, a empresa será obrigada a oferecer

Leia mais »