Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

“Usou evento institucional como palanque político”

“Usou evento institucional como palanque político”

O deputado federal Paulo Azi, presidente estadual do União Brasil, e o deputado estadual Sandro Régis, vice-presidente da legenda na Bahia, saíram em defesa do prefeito de Teixeira de Freitas, Marcelo Belitardo (União Brasil), após declarações do presidente Lula (PT) em evento no município nesta sexta-feira (10).

Azi classificou as falas como agressões e lamentou que o petista tenha utilizado um ato institucional como palanque político.

“Esse tipo de agressão não cabe no bom debate político, ainda mais com transmissão da TV pública. É lamentável que esse tipo de declaração, feita em tom ofensivo, ainda mais da autoridade máxima do nosso país, somente porque o prefeito integra o grupo político adversário do PT no estado”, disse o parlamentar.

Sandro Régis pontuou que antes do evento o prefeito recebeu o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e até agradeceu a cooperação de esforços dos governos estadual e federal junto com o município para realizar investimentos na área da saúde.

“O prefeito tem espírito público e responsabilidade com a população que o elegeu. Sabe separar disputas eleitorais do trabalho pelo bem estar das pessoas”, assinalou.

Paulo Azi também ressaltou que Belitardo atuou em parceria com o governo do estado para a implantação do Hospital Costa das Baleias. “Agora, ele não foi ao evento porque tinha uma claque de militantes só para vaiá-lo, como já aconteceu em outras oportunidades. Aliás, isso é uma prática muito comum do PT na Bahia”, criticou.

Azi e Sandro repudiaram as declarações de Lula e ressaltaram que o debate eleitoral deve ser feito no momento certo. “Os poderes públicos, seja municipal, estadual ou federal, devem trabalhar em parceria visando o bem estar da população. Não é o momento do debate eleitoral. Esse tipo de declaração denota perseguição política, o que é lamentável e em nada contribui para a vida das pessoas”, frisaram.

Foto: Reprodução

Fonte Primária

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

Polícia Federal desarticula ponto de beneficiamento ilegal de barbatanas de tubarão na Bahia

A Polícia Federal interrompeu nesta quinta-feira (12) o funcionamento de um ponto de beneficiamento de barbatanas de tubarão no município de Rodelas, na Bahia. A prática é proibida pela legislação brasileira. A operação, que faz parte das ações contra crimes ambientais, encontrou 1,583 kg de barbatanas de tubarão de diversas espécies, inclusive espécies ameaçadas

Leia mais »

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS final 2

A Caixa Econômica Federal realiza nesta quarta-feira (21) o pagamento da parcela de dezembro do Bolsa Família para beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) de final 2. O valor mínimo do benefício é de R$ 600, mas, com os adicionais, a média paga às famílias chega a  R$ 690,01.

Leia mais »