Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Trânsito na BR-324 será alterado a partir deste sábado para continuação de obra de duplicação de adutora

O tráfego de veículos na via marginal da BR-324, sentido Salvador-Feira de Santana, será alterado temporariamente a partir deste sábado (18).

A mudança na região ocorre para a continuidade das obras de duplicação da adutora principal de água tratada que atende a capital e região metropolitana, onde serão implantados 200 metros de rede adutora.

A alteração no trânsito terá início na via marginal, na altura da empresa Minusa. Ao chegar ali, os veículos deverão retornar por um acesso provisório à rodovia, com possibilidade de voltar à marginal logo depois do viaduto, da região da Brasilgás.

Já quem está quem está na marginal e precisa ter acesso ao viaduto, deverá entrar na Av. Marechal Rondon, que será transformada em mão dupla durante a intervenção no local.

Para quem utiliza ônibus, um dos pontos localizados na região do viaduto será deslocado para antes do bloqueio, enquanto os pontos localizados Rua da Bolívia serão remanejados para a Av. Aliomar Baleeiro, em frente a Bahia-Ferro.

De acordo com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), as mudanças deverão ocorrer até o início de março, que é a previsão de conclusão do serviço na região. A interdição na região é realizada com o apoio e orientação da Via Bahia e Prefeitura de Salvador.

*Bahia Notícias

Foto: Reprodução

Mais Notícias

INSS foi a primeira instituição a adotar medida contra o Master, diz Waller

Em depoimento à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS, nesta quinta-feira (5), o presidente da entidade, Gilberto Waller Júnior, afirmou que o INSS foi a primeira instituição a tomar medidas contra o Banco Master. Ao ser questionado pelo relator da CPMI, Alfredo Gaspar (União-AL), se o INSS demorou a tomar medidas quanto

Leia mais »

Anvisa e MPF assinam acordo para combater cigarros eletrônicos

Um acordo para intensificar o enfrentamento ao comércio ilegal de dispositivos eletrônicos para fumar (DEF), popularmente conhecidos como cigarros eletrônicos ou vapes foi assinado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF). De acordo com a Anvisa, o objetivo da parceria, com validade inicial de

Leia mais »