Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Tiros de fuzil atingem casa de Jojo Todynho no Rio de Janeiro: “Quando a bala come, ninguém sai no quintal”

A casa de Jojo Todynho, localizada no bairro de Taquara, zona oeste do Rio de Janeiro, foi alvo de tiros de fuzil nesta terça-feira (10). A cantora usou as redes sociais para desabafar sobre o susto e estender seu comentário para a situação de violência na região, que frequentemente é palco de confrontos entre a polícia e traficantes.

“Essa é a terceira bala de fuzil que cai no meu quintal, estava no portão”, mostra ela em um vídeo postado no Instagram. Jojo mora próximo às comunidades Teixeira e Santa Maria, onde os confrontos com armas de fogo de grosso calibre são constantes. “Quando o Teixeira fica em paz, o Santa Maria pega fogo. Quando o Santa Maria fica em paz, o Teixeira pega fogo”, diz.

A influencer afirmou ainda que está acostumada com a violência no bairro: “Meu povo, meus vizinhos, vim de Bangu, estou acostumada com o barulho de tiro. É preocupante, quando a bala come, ninguém sai no quintal”. Por fim, ela declarou que, apesar de ter condições de morar em outras áreas, como a Barra da Tijuca, prefere permanecer em Taquara: “Gosto de morar aqui”

*Metro1

Foto: Divulgação

Mais Notícias

INSS foi a primeira instituição a adotar medida contra o Master, diz Waller

Em depoimento à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS, nesta quinta-feira (5), o presidente da entidade, Gilberto Waller Júnior, afirmou que o INSS foi a primeira instituição a tomar medidas contra o Banco Master. Ao ser questionado pelo relator da CPMI, Alfredo Gaspar (União-AL), se o INSS demorou a tomar medidas quanto

Leia mais »