Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

SSP atua em mais de 60 cidades com festejos antecipados do São João

Mais de 60 cidades baianas iniciaram as celebrações de São João, no final de semana. Em todas as festas, não houve registro de crime grave contra a vida. Durante os eventos foram empregados guarnições e tecnologia para garantir a tranquilidade dos forrozeiros.

Além da capital, as celebrações juninas aconteceram nas cidades de Senhor do Bonfim, Jaguarari, Itiúba, Andorinha, Cansanção, Pilão Arcado, Campo Formoso, Juazeiro, Tucano, Euclides da Cunha, Monte Santo, São Domingos, Araci, Glória, Abaré, Sítio do Quinto, Tucano, Novo Triunfo, Itarantim, Arataca, Santa Cruz da Vitória, Ilhéus, Una, Maraú, Itacaré, Itamaraju, Nova Viçosa, Jandaíra, Aporá, Crisópolis, Olindina, Conde, Cardeal da Silva, Santo Estevão, Santo Antônio de Jesus, Cabaceiras do Paraguaçu, Teolândia, Mansidão, Mulungu do Morro, Ibipitanga, Bom Jesus da Lapa, Macaúbas, Ibotirama, Ruy Barbosa, Lençóis, Iraquara, Palmeiras, Itatim, Jacobina, Caém, Ourolândia, Mirangaba, Ipupiara, Piatã, Iraquara, Ipirá, Urandi, Guanambi, Paramirim, Mirante, Cafezal, Anagé, Barra do Choça, Caraíbas e Camaçari.

Unidades Móveis de Segurança, Centro Móveis de Comando e Controle, além de Plataformas Elevadas de Observação também foram empregadas em Camaçari, Vitória da Conquista, Itaberaba e
Serrolândia.

A Segurança foi reforçada por equipes de unidades territoriais e especializadas. Viaturas de duas e quatro rodas também foram utilizadas nos eventos. Vinte e dois mil policiais, peritos e bombeiros garantem a segurança de baianos e turistas que vão curtir o forró na capital, na RMS e no interior do estado. Cerca de 26 milhões de reais serão investidos no período.

Além de unidades móveis, o Centro Integrado de Comando e Controle e câmeras de Reconhecimento Facial de videomonitoramento são utilizados pelos especialistas

*bahia.ba

Foto: SSP-BA/assessoria

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

Anvisa aprova primeiro tratamento oral para câncer de mama

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou, nesta segunda-feira (22), o Inluriyo (imlunestranto), primeiro tratamento oral do país voltado para pacientes com câncer de mama localmente avançado ou metastático do tipo receptor de estrogênio positivo (ER+) e HER2 negativo, com mutação no gene ESR1, que já tenham sido submetidas

Leia mais »