Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

SAJ: Prefeitura realizou, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, solenidade de posse dos novos conselheiros do CMAS

Solenidade foi realizada nesta quarta-feira (15), no Paço Municipal

Através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizou a solenidade de posse dos novos conselheiros do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), para o biênio 2024-2026.

Foram empossados como presidente e vice-presidente do CMAS, Glauce de Miranda Souza e Márcio Alexandre Fonseca Cerqueira, respectivamente. Outros conselheiros, titulares e suplentes, foram empossados, dentre eles: Representantes das Entidades de Assistência Social (conselheiros titulares – Edson Dias Santos e Marileide José da Silva); Representante dos Usuários (conselheira titular – Maiara Cerqueira dos Santos); Representante dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado da Bahia (conselheira titular – Glauce de Miranda Souza).

Foram empossados ainda representantes do poder público municipal: Secretaria Municipal de Assistência Social (conselheiro titular – Márcio Alexandre Fonseca Cerqueira); Secretaria Municipal de Saúde (conselheira titular – Cristiana Julia Souza Mercês da Silva Moreira); Secretaria Municipal de Educação (conselheira titular – Marluci Aparecida Martins Orrico) e Secretaria Municipal de Administração e Planejamento (conselheira titular – Ane Soraia Costa dos Santos Damasceno).

A gestão municipal reforça o seu compromisso em seguir contribuindo para o fortalecimento dos Conselhos Municipais, aumentando assim a participação popular na gestão pública.

Ascom PMSAJ

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

Seis homens são condenados por envolvimento em esquema de tráfico internacional de drogas no Porto de Salvador

O Ministério Público Federal (MPF) obteve a condenação de seis integrantes de organização criminosa desarticulada na Operação Descontaminação. Segundo informações divulgadas nesta última quarta-feira (24), a 2ª Vara da Justiça Federal acolheu a denúncia apresentada pela procuradoria e condenou os envolvidos pelos crimes de tráfico internacional de drogas, organização criminosa,

Leia mais »

Anvisa e Receita Federal apreendem 25 mil cigarros eletrônicos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e a Receita Federal apreenderam mais de 25 mil cigarros eletrônicos, produto proibido no Brasil. A Operação Rede de Fumaça, deflagrada esta semana, apreendeu ainda 107 mil maços de cigarros convencionais contrabandeados. Em nota, a Anvisa informou que o objetivo da operação é

Leia mais »