Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Resgate de homem encontrado em cima de árvore em Salvador já dura mais de 36 horas; rapaz estava desaparecido há dois meses

As equipes do Corpo de Bombeiros continuam, desde a noite de segunda-feira (2), no resgate de um homem que está em cima de uma árvore, na Base Aérea de Salvador. Segundo o Corpo de Bombeiros, Sergio Rodrigo Guimarães está em cima da árvore há mais de 36 horas e se recusa a descer.

Sergio Rodrigo estava desaparecido desde março deste ano e não havia sido localizado até esta semana. A altura é de cerca de 10 metros.

Ele é natural do Maranhão e veio para a Bahia por causa de uma oportunidade de trabalho no interior do estado. No entanto, ele teria tido uma desavença com um colega e sofrido ameaça.

“Desde o caminho do interior para o Aeroporto [de Salvador], onde iria embarcar, ele vinha apresentando sinais que não estava bem psicologicamente”, afirmou o major do Corpo de Bombeiros, André Moreira.

A mãe e a esposa de Sergio chegaram em Salvador no início da tarde de terça-feira, a pedido do Corpo de Bombeiros, e tentaram convencê-lo a descer da árvore, mas não obtiveram êxito. Até o início da manhã desta quarta-feira (4), ele não havia descido do local.

De acordo com André Moreira, Sergio levou uma quantidade de alimentos para o topo da árvore e acredita-se que ele já está no local há um tempo. Ele teria pulado uma cerca que fica ao redor da Base Aérea de Salvador e se abrigado no topo da árvore. Sergio só estaria saindo do local para conseguir alimentos.

*G1

Foto: Corpo de Bombeiros

Mais Notícias