Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PRF apreende crack, celulares e cigarros eletrônicos em ônibus na BR-116, em Jequié

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma significativa apreensão na manhã desta quarta-feira (9) durante a fiscalização de um ônibus interestadual no km 677 da BR-116, em Jequié. A ação, conduzida pelo Grupo de Patrulhamento Tático, resultou na apreensão de aproximadamente 2 kg de crack, 48 celulares sem nota fiscal e 43 unidades de cigarros eletrônicos.

O ônibus, que tinha destino Pernambuco transportava diversas encomendas no bagageiro. Em uma caixa de papelão envolta em espuma expansiva, os policiais encontraram dois tabletes de crack, totalizando cerca de 2 kg. A droga não possuía identificação do remetente e seria levada da capital paulista para o interior de Pernambuco.

Em outra caixa, a equipe da PRF localizou 48 aparelhos celulares, muitos deles de origem estrangeira e sem homologação da Anatel, além de 43 cigarros eletrônicos (vapers), cuja comercialização é proibida no Brasil por resolução da Anvisa, e dois rádios intercomunicadores de fabricação chinesa. Nenhuma nota fiscal foi apresentada para os produtos eletrônicos.

Diante das irregularidades, a droga apreendida foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Jequié para as providências legais. Os produtos eletrônicos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Receita Federal em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, para análise e aplicação das medidas administrativas cabíveis.

*Bahia Notícias

Foto: Reprodução / PRF

Mais Notícias

INSS foi a primeira instituição a adotar medida contra o Master, diz Waller

Em depoimento à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS, nesta quinta-feira (5), o presidente da entidade, Gilberto Waller Júnior, afirmou que o INSS foi a primeira instituição a tomar medidas contra o Banco Master. Ao ser questionado pelo relator da CPMI, Alfredo Gaspar (União-AL), se o INSS demorou a tomar medidas quanto

Leia mais »