Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PRF apreende 109 kg de maconha em Simões Filho e prende dois motoristas; um dos carros funcionava como “batedor”

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 109 quilos de maconha na madrugada desta sexta-feira (24) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Dois homens também acabaram presos na operação conduzida por equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT-DEL01).

Segundo a PRF, a abordagem ocorreu no km 601 da BR-324, em frente à Unidade Operacional da PRF. Durante a ronda, os agentes avistaram dois veículos, um Fiat Strada e um Toyota Corolla. Ao perceber a presença da viatura, um dos motoristas reduziu a velocidade, o que despertou a suspeita da equipe.

Os policiais decidiram interceptar os dois automóveis e conduzi-los ao posto da PRF. Durante a vistoria, foi encontrado no Fiat Strada um carregamento com 109 quilos de substância análoga à maconha. Aos policiais, o motorista contou que vinha de Petrolina (PE) com destino a Salvador, onde faria a entrega da droga.

Ainda segundo a corporação, a suspeita é que o Toyota Corolla atuava como batedor, função comum em esquemas de transporte de entorpecentes para monitorar a presença policial nas estradas.

Ao final, os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Polícia Federal, que dará continuidade às investigações sobre o tráfico interestadual de drogas.

*bahianotícias

Foto: Divulgação / PRF

Mais Notícias

Serviços do INSS voltam a funcionar após uma semana

Os serviços do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) voltaram a funcionar normalmente após uma semana de suspensão dos atendimentos presenciais e os canais de atendimento ficarem fora do ar. Entre os canais está o simulador de aposentadoria, que pode ser acessado pelo site ou aplicativo a partir desta quarta-feira

Leia mais »

Companhias aéreas podem ser punidas por mudança de classe em voos sem permissão do passageiro; entenda

Um Projeto de Lei que proíbe que companhias aéreas mudem passageiros para uma classe inferior à contratada (downgrade) sem consentimento prévio está em análise na Câmara dos Deputados. O PL também estabelece indenizações automáticas aos consumidores afetados. O texto prevê que, caso o downgrade ocorra, a empresa será obrigada a oferecer

Leia mais »