Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Preta Gil surge nas redes sociais após nova internação e tranquiliza fãs

Preta Gil, de 50 anos, surgiu nas redes sociais após a informação de uma nova internação da artista, desta vez no Rio de Janeiro.

Por meio das redes sociais, a cantora compartilhou registros dos amigos Jude Paulla, Gominho, Malu Barbosa, Soraya Rocha e Julia Sampaio, que estavam acompanhando ela no hospital. “2 anos eles cuidando de mim e não cansam. Obrigada meus amores”, escreveu.

De acordo com a equipe da artista, em contato com a Quem, Preta só precisou ser hospitalizada porque precisa fazer exames e tomar medicações.

Segundo a assessoria de Preta, as medicações em questão só podem ser feitas em ambiente hospitalar pelo fato de ela ser uma paciente oncológica.

A nova internação da cantora acontece poucos dias após ela revelar a ida para os Estados Unidos para um tratamento experimental. Durante a participação no ‘Domingão com Huck’, Preta contou que foi uma sugestão dos médicos para dar continuidade ao tratamento contra o câncer.

“As minhas chances de cura estão fora do Brasil e é pra lá que eu vou, pra voltar pra cá curada. Tenho muita coisa a fazer nessa vida e me recuso a aceitar que se findou para mim. Tenho muita coisa para fazer aqui, nessa vida, então eu me recuso a aceitar que se findou pra mim agora”, disse.

*Bahia Notícias

Foto: Instagram

Mais Notícias

INSS foi a primeira instituição a adotar medida contra o Master, diz Waller

Em depoimento à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS, nesta quinta-feira (5), o presidente da entidade, Gilberto Waller Júnior, afirmou que o INSS foi a primeira instituição a tomar medidas contra o Banco Master. Ao ser questionado pelo relator da CPMI, Alfredo Gaspar (União-AL), se o INSS demorou a tomar medidas quanto

Leia mais »

Anvisa e MPF assinam acordo para combater cigarros eletrônicos

Um acordo para intensificar o enfrentamento ao comércio ilegal de dispositivos eletrônicos para fumar (DEF), popularmente conhecidos como cigarros eletrônicos ou vapes foi assinado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF). De acordo com a Anvisa, o objetivo da parceria, com validade inicial de

Leia mais »