Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Preta Gil é homenageada por Tatau e Ludmilla no primeiro dia de carnaval de Salvador

Preta Gil foi homenageada por Ludmilla e Tatau, nesta quinta-feira (27), no primeiro dia oficial do carnaval de Salvador. A artista, que faz tratamento contra um câncer, acompanha a passagem dos trios elétricos no camarote Expresso 2222, um dos mais emblemáticos da folia baiana, localizado no Circuito Dodô (Barra-Ondina).

A primeira homenagem foi do cantor baiano. Durante a homenagem, Preta fez sinal de força com um dos braços e agradeceu as mensagens de apoio de Tatau. Os foliões, além de aplaudi-la, gritaram o nome da artista.

Depois, ao passar pelo camarote, Ludmilla se declarou para a amiga. Preta Gil também respondeu com gestos de agradecimento.

“Estou passando aqui agora, em frente a minha amiga Preta Gil, que é uma das pessoas que mais amo. Você merece todas as homenagens do mundo. Estou muito feliz pela sua volta”, disse a cantora em cima do trio.
Há uma semana, Preta Gil revelou ao programa Fantástico, da TV Globo, que viajaria para Salvador durante o carnaval, mas não pretendia curtir a folia nos circuitos.

Alta após dois meses internada

A cantora recebeu alta hospitalar no dia 11 de fevereiro após ficar internada por quase dois meses no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ela foi submetida a uma cirurgia para retirada de tumores no dia 19 de dezembro.

Segundo boletim médico, a artista deverá continuar seu tratamento em esquema ambulatorial. Ela está sendo acompanhada pelas equipes médicas lideradas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Dra. Roberta Saretta, Dra. Fernanda Caparelli e Dr. Frederico Teixeira.

Amigo pessoal da cantora, o influenciador digital Gominho compartilhou nas redes sociais fotos ao lado de Preta com os emojis de uma casa e um coração, em referência ao fato de que ela poderá voltar ao lar.

*G1

Foto: Joilson Cesar / Ag. Picnews

Mais Notícias

PF deflagra operação que investiga venda ilegal de dados de pacientes do SUS

A Polícia Federal deflagrou uma operação para desarticular uma estrutura empresarial que acessava e vendia ilegalmente dados sensíveis de saúde de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Durante a operação – realizada nesta quarta-feira (4), foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão na capital paulista e nas cidades de Vinhedo e Valinhos,

Leia mais »