Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Preso do regime aberto que atuava como mototaxista clandestino é morto a tiros

Arma

Airson Costa Campos, de 41 anos, foi baleado enquanto fazia uma corrida na noite de sábado (21) em Macapá. Passageiro transportado por ele no momento do assassinato não foi identificado.

Um preso do regime aberto-domiciliar que trabalhava como mototaxista clandestino foi assassinado a tiros na noite de sábado (21) no bairro Marabaixo 3, na Zona Oeste de Macapá. Identificado como Airson Costa Campos, de 41 anos, ele foi morto e teve a moto levada.
O crime aconteceu na Avenida 18, no fim do bairro, e a vítima havia saído por volta de 23h para trabalhar. Até o momento nenhuma pista sobre o atirador foi encontrada. Segundo a Polícia Militar (PM), o mototaxista transportava uma pessoa no momento em que foi morto.
Pessoas que estavam próximas ao local da morte não informaram sobre a origem dos disparos e nem o que aconteceu com o passageiro.
Uma lesão por faca também foi encontrada no corpo de Airson, que foi removido pela Polícia Técnico-Científica (Politec). O caso será investigado pela Polícia Civil.
O crime que levou Airson ao regime domiciliar não foi informado pela PM.

Imagem: Ilustração

Fonte Primária

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

Câmara da Argentina aprova lei da redução da maioridade penal

A Câmara da Argentina aprovou nesta quinta-feira (12) um projeto de lei que reduz a maioridade penal de 16 para 14 anos. A proposta, que integra a reforma do Sistema de Justiça Juvenil, recebeu 149 votos favoráveis e 100 contrários, com apoio de partidos aliados ao presidente Javier Milei. O texto

Leia mais »

Bahia deve receber 3,7 milhões de visitantes durante Carnaval

A Secretaria de Turismo da Bahia (Setur) calcula que cerca de 3,7 milhões de visitantes irão circular pelas 13 zonas turísticas do território baiano, durante o Carnaval deste ano. Os turistas devem chegar transporte aéreo, rodoviário e marítimo e devem injetar R$ 8 bilhões na economia. O Salvador Bahia Airport

Leia mais »

Polícia Civil reforça uso da Delegacia Virtual durante o Carnaval

Para garantir mais segurança, agilidade e comodidade aos foliões, a Polícia Civil da Bahia reforçou o uso da Delegacia Virtual (Devir) durante o Carnaval. O serviço digital permite o registro de ocorrências sem a necessidade de deslocamento até uma unidade policial, funcionando como alternativa rápida para quem não quer interromper

Leia mais »