Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Preso do regime aberto que atuava como mototaxista clandestino é morto a tiros

Arma

Airson Costa Campos, de 41 anos, foi baleado enquanto fazia uma corrida na noite de sábado (21) em Macapá. Passageiro transportado por ele no momento do assassinato não foi identificado.

Um preso do regime aberto-domiciliar que trabalhava como mototaxista clandestino foi assassinado a tiros na noite de sábado (21) no bairro Marabaixo 3, na Zona Oeste de Macapá. Identificado como Airson Costa Campos, de 41 anos, ele foi morto e teve a moto levada.
O crime aconteceu na Avenida 18, no fim do bairro, e a vítima havia saído por volta de 23h para trabalhar. Até o momento nenhuma pista sobre o atirador foi encontrada. Segundo a Polícia Militar (PM), o mototaxista transportava uma pessoa no momento em que foi morto.
Pessoas que estavam próximas ao local da morte não informaram sobre a origem dos disparos e nem o que aconteceu com o passageiro.
Uma lesão por faca também foi encontrada no corpo de Airson, que foi removido pela Polícia Técnico-Científica (Politec). O caso será investigado pela Polícia Civil.
O crime que levou Airson ao regime domiciliar não foi informado pela PM.

Imagem: Ilustração

Fonte Primária

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

Apple lança iOS 26.3 com ferramenta para migrar ao Android

A Apple lançou oficialmente o iOS 26.3, nova atualização do sistema operacional do iPhone. Além de correções de falhas e melhorias de segurança, a versão traz um recurso que teria sido viabilizado por exigências da Comissão Europeia. A principal novidade é uma ferramenta que facilita a transferência de dados do

Leia mais »

Reconhecimento Facial da SSP captura cinco foragidos no Carnaval

Cinco foragidos da Justiça foram presos no primeiro dia oficial do Carnaval de Salvador, realizado nesta quinta-feira (12), após serem identificados pelo Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública. As capturas ocorreram no momento em que os suspeitos tentavam acessar os circuitos da festa. De acordo com a

Leia mais »