Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou reinauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Cidade Nova 2

Local passou a contar com consultório odontológico completo

Representada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizou, na última terça-feira (14), a reinauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Cidade Nova 2.

Totalmente requalificado, o local que passou a contar com Agentes Comunitários de Saúde (ACS) após o último concurso, agora conta com consultório odontológico, sala de reunião para os ACS, sala de triagem, farmácia e recepção. O local foi equipado com 01 kit UBS, composto de maca ginecológica, câmara de imunobiológicos, mesa e cadeira, através de emenda do Deputado Estadual José de Arimatéia, respondendo à solicitação da Vereadora Tia Adriana. Também recebeu 01 kit consultório odontológico através do Deputado Estadual Alan Sanches e do direcionamento do vereador Cal de Dodô.

Para o chefe do poder executivo municipal, Genival Deolino, esta é mais uma conquista para os santoantonienses. “Primeiro quero agradecer a todos que se empenharam para que pudéssemos reinaugurar essa unidade de saúde, foi um trabalho árduo, mas que valeu a pena. Entregar mais esse equipamento e saber o quanto ele irá contribuir com a melhoria na qualidade da atenção básica nessa região é realmente muito gratificante. Seguiremos trabalhando por mais avanços”, finalizou o prefeito.

Ascom PMSAJ

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

Toda festa é mais bonita quando a infância é respeitada

Em meio à alegria, à cultura e às tradições populares, o SAJ Protege reforça uma mensagem essencial: criança e adolescente têm o direito de viver esse momento com proteção, diversão e cuidado, longe de qualquer forma de trabalho infantil. Garantir uma infância plena é assegurar o direito de brincar, aprender,

Leia mais »

Público reclama de testes de iluminação durante transmissão do jogo da Seleção Brasileira em Santo Antônio de Jesus

  Enquanto uma multidão de pessoas acompanhavam a partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo através do telão instalado em frente ao palco principal do São João de Santo Antônio de Jesus, uma situação acabou gerando insatisfação entre os torcedores presentes. Durante a transmissão do jogo, profissionais responsáveis pela

Leia mais »