Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou reinauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Cidade Nova 2

Local passou a contar com consultório odontológico completo

Representada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizou, na última terça-feira (14), a reinauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Cidade Nova 2.

Totalmente requalificado, o local que passou a contar com Agentes Comunitários de Saúde (ACS) após o último concurso, agora conta com consultório odontológico, sala de reunião para os ACS, sala de triagem, farmácia e recepção. O local foi equipado com 01 kit UBS, composto de maca ginecológica, câmara de imunobiológicos, mesa e cadeira, através de emenda do Deputado Estadual José de Arimatéia, respondendo à solicitação da Vereadora Tia Adriana. Também recebeu 01 kit consultório odontológico através do Deputado Estadual Alan Sanches e do direcionamento do vereador Cal de Dodô.

Para o chefe do poder executivo municipal, Genival Deolino, esta é mais uma conquista para os santoantonienses. “Primeiro quero agradecer a todos que se empenharam para que pudéssemos reinaugurar essa unidade de saúde, foi um trabalho árduo, mas que valeu a pena. Entregar mais esse equipamento e saber o quanto ele irá contribuir com a melhoria na qualidade da atenção básica nessa região é realmente muito gratificante. Seguiremos trabalhando por mais avanços”, finalizou o prefeito.

Ascom PMSAJ

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

Seis homens são condenados por envolvimento em esquema de tráfico internacional de drogas no Porto de Salvador

O Ministério Público Federal (MPF) obteve a condenação de seis integrantes de organização criminosa desarticulada na Operação Descontaminação. Segundo informações divulgadas nesta última quarta-feira (24), a 2ª Vara da Justiça Federal acolheu a denúncia apresentada pela procuradoria e condenou os envolvidos pelos crimes de tráfico internacional de drogas, organização criminosa,

Leia mais »

Anvisa e Receita Federal apreendem 25 mil cigarros eletrônicos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e a Receita Federal apreenderam mais de 25 mil cigarros eletrônicos, produto proibido no Brasil. A Operação Rede de Fumaça, deflagrada esta semana, apreendeu ainda 107 mil maços de cigarros convencionais contrabandeados. Em nota, a Anvisa informou que o objetivo da operação é

Leia mais »