Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou a inauguração do Pátio Multifuncional Laércio Moreira Souza, na Urbis III

Evento aconteceu na noite da última quinta-feira (07)

Através da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL) e da Superintendência de Convênios (SUCONV), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizou a inauguração do Pátio Multifuncional Laércio Moreira Souza, na Urbis III.

O Pátio Multifuncional, que recebeu o nome Laércio Moreira Souza em homenagem a um ilustre morador do bairro, e grande incentivador do esporte, foi inaugurado na noite da última quinta-feira (07).

“Mais um equipamento entregue ao povo, e esta tem sido uma rotina da nossa gestão, um diferencial do qual nos orgulhamos. Para mim, a gestão pública tem que beneficiar o povo. Tenham certeza de que os avanços não pararão por aqui. Seguiremos trabalhando sem descanso, para continuar mudando, para melhor, a nossa cidade, para todos os santoantonienses”, discursou o prefeito Genival Deolino.

Ascom PMSAJ

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

RONDESP RECÔNCAVO APREENDE ARMAS DE FOGO DURANTE AÇÕES DE SEGURANÇA NOS FESTEJOS JUNINOS EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS

Na madrugada desta terça-feira (23), equipes da Rondesp Recôncavo apreenderam uma pistola calibre 9mm e uma submetralhadora durante ações de policiamento ostensivo realizadas após os festejos juninos em Santo Antônio de Jesus. Durante patrulhamento no bairro Urbis IV, policiais militares identificaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação

Leia mais »