Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Policial é chamado para prender suspeito, que “delata” o próprio irmão, e ambos são presos na região sisaleir

Em uma ação de rotina da Polícia Militar na cidade de Santaluz, no nordeste do estado, termina em um desfecho inesperado na noite desta última quarta-feira (8). A guarnição do 16?º Batalhão de Polícia Militar (BPM / Serrinha) saiu para cumprir um mandado de prisão de homicídio, mas um dos policiais acabou descobrindo do envolvimento do irmão no caso, o irmão do agente e o suspeito seguem presos.

O mandato começou por volta da volta das 22h quando o Pelotão foi acionado para verificar a presença de um indivíduo com mandado de prisão em aberto no bairro São Jorge, área urbana da cidade. As informações foram confirmadas pelo Calila Notícias.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o irmão do homem apontado na denúncia. O interlocutor informou à equipe que o suspeito original já havia se entregado às autoridades e estava detido em outra cidade.

Durante o procedimento padrão de consulta e verificação de dados, os PMs fizeram a descoberta: o homem que os atendia, de 34 anos, também possuía um mandado de prisão ativo por envolvimento em homicídio. Com isso, foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido ao Plantão Central da Delegacia de Serrinha para a adoção das medidas cabíveis.

Fotos: Reprodução / Google Street View

Mais Notícias

Serviços do INSS voltam a funcionar após uma semana

Os serviços do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) voltaram a funcionar normalmente após uma semana de suspensão dos atendimentos presenciais e os canais de atendimento ficarem fora do ar. Entre os canais está o simulador de aposentadoria, que pode ser acessado pelo site ou aplicativo a partir desta quarta-feira

Leia mais »

Companhias aéreas podem ser punidas por mudança de classe em voos sem permissão do passageiro; entenda

Um Projeto de Lei que proíbe que companhias aéreas mudem passageiros para uma classe inferior à contratada (downgrade) sem consentimento prévio está em análise na Câmara dos Deputados. O PL também estabelece indenizações automáticas aos consumidores afetados. O texto prevê que, caso o downgrade ocorra, a empresa será obrigada a oferecer

Leia mais »